OPINIÃO

Marina diz que fala de Bolsonaro é 'de quem sente cheiro da derrota'

Por Notícias ao Minuto 29/09/2018 - 09:15

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marina Silva (Rede) criticou a afirmação de Jair Bolsonaro (PSL) de que não aceita resultado que não seja sua vitória e disse que a fala do adversário é de "quem está sentindo o cheiro da derrota".

A ex-senadora afirmou em uma rede social que na democracia "quem participa do processo eleitoral aceita os seus resultados".

Nesta sexta-feira, 28, Bolsonaro disse à Band: "Não posso falar pelos comandantes [militares]. Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da minha eleição".

Marina também anunciou nesta sexta que sua campanha entrou na Justiça contra o que classificou de fraude praticada por apoiadores de Bolsonaro na internet.

Segundo a candidata, seguidores do militar reformado estão manipulando vídeos da candidatura dela para incluir a logomarca do presidenciável do PSL e divulgá-los como se fossem propaganda do rival.

"O caráter antidemocrático e sem limites dos apoiadores do Bolsonaro tenta confundir os eleitores sobre meu número. Quem ganha mentindo vai governar mentindo. Meu número é 18", disse ela.


Encontrou algum erro? Entre em contato